19/06/2008

107.9 FM - Rádio Universidade de Coimbra

Não é que isto interesse a muitos (e a avaliar pelo número de pessoas que vêem o meu blog, não deve interessar mesmo a quase nenhuns), mas anuncio aqui a Crónica "Ponto Comum" realizada por mim todas as Quintas-feiras, entre as 14h e as 16h, no âmbito do programa Ruc n'Roll.

Esta é uma crónica sobre álbuns conceptuais. O que hoje abordei foi o "Tommy", dos The Who, sendo que na semana passada falei sobre o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos nossos queridos Beatles.

Para a semana, "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars", do David Bowie, se é que há mesmo alguém que vá ler isto. Seja como for, fica o convite a ouvirem, pelo menos, a rádio, que passa música para todos os gostos, e não deixa de lado a irreverência do pessoal jovem que a põe a andar para a frente.

RUC - 107.9FM (em Coimbra)
ou www.ruc.pt

1 comentário:

Joana Vieira disse...

ah, a menina faz rádio, parece-me muito bem, era uma coisa que eu por acaso gostava de fazer :)
quanto ao boneco, se ficarmos pelos 20euros continua muito caro? é o meio termo entre as duas :)

beijinho!

ps: quando formos tocar a coimbra eu aviso-te :)